ArmA II - Operação Trovão

Na próxima sexta, dia 22/08, às 23h30 (horário de Brasília), daremos início à Operação Trovão no ArmA II. Nossa missão é resgatar um desertor inimigo das mãos de terroristas.

Briefing

Mikhail Chertovsky, um major da Força Estratégica de Mísseis da Rússia, estava descontente com as ações de seu país contra a Ucrânia, chegando a criticar duramente o governo e o alto comando do exército. Nos últimos meses, recebeu diversas ameaças supostamente de agentes do FSB (Serviço Federal de Segurança da Federação Russa). O FSB suspeitava de uma possível traição de Mikhail e por isso passou a monitorá-lo.

No último dia 17 de julho, o agente do FSB que estava monitorando Mikhail foi encontrado morto no apartamento do ex-major. Mais tarde, os russos descobriram seu plano, que era de fugir do país, embarcando em um voo para Dubai com um passaporte falso. Ele tinha a intenção de entregar códigos de lançamento de mísseis nucleares russos e outras informações confidenciais para agentes americanos. Mas a aeronave em que ele se encontrava foi sequestrada por um grupo radical aliado ao Exército do Taquistão. Infelizmente o sinal da aeronave foi perdido a noroeste do Oriente Médio. Deduzimos que os terroristas planejam usar os códigos que estão com Mikhail ao favor deles.

Objetivo primário:
Ontem, recebemos informações de que Mikhail Chertovsky está sendo mantido em Rasman, Taquistão. Nosso objetivo é resgatá-lo das mãos dos terroristas antes que executem-no ou obtenham os códigos, ou forças especiais russas cheguem ao local. Devemos também resgatar outros passageiros do voo, que podem ter sido levados como reféns.

Objetivos secundários:
Eliminar defesas anti-aéreas, abater forças do exército taquistanês.

Confirme sua presença no fórum!

© 2018 - Unidade de Neutralização e Incursão Tática